HAPPY FRIENDS
Não me considero criadora mas sim amante da raça.
Minha paixão pelo Happy e em tudo que através dele chegou ate mim tem sido fantastico
Um ano apos a chegada dele trouxe o Zen e convivendo com eles entendi que eram amigos felizes e fieis a mim e a eles...
SURGIU O NOME HAPPY FRIENDS 
hoje registrado na CBKC Happy Friends Kennel
vieram alguns bons acasalamento e 5 anos depois integrou o Mano na matilha, um ano e meio apos o Scooby e depois de 4 anos anos a raspa do tacho do Happy.. Junior.
O nosso elenco tem um novo HF Jack integrado em março de 2016
O Zen nos deixou em maio de 2015...
Scooby, Junior, Happy , Mano e Zen

Apresentar informalmente meus cães meus companheiros no a dia deles
Happy  (08/02/2002)

Zen ( in memorian)

Mano ( 31/07/2007)


Scooby ( 14/03/2009)
Junior (29/05/2011)
JACK ( 20/01/2016)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
E NOSSO PANDA (SPITZ ALEMAO)
PANDA ( 02/11/2015)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEUS CÃOPANHEIROS FIEIS.

MEUS CÃES MINHA VIDA



Bichon Frise Brasil

Bichon Frise Brasil
nossa pagina no FB co muitas fotos

Visitantes

Translate